O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.

Consideramos o pedido aprovado após confirmação de pagamento. A estimativa do prazo de entrega será estipulado automaticamente pelo sistema quando você optar em calcular o Frete. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos correios ou transportadora (ex.: greve, carnaval, final de ano).


A contagem do prazo inicia-se um dia após a confirmação do pagamento.


A liberação dos produtos para envio somente será feita após a confirmação do pagamento.


O prazo do frete calculado pelo sistema leva em consideração o tempo do trâmite interno logístico do produto além do prazo do frete dos correios ou transportadora, portanto ao fazer um pedido, para a estimativa da data de entrega deve ser considerado todo o prazo estimado pelo sistema. O prazo leva em consideração apenas dias úteis.


Para pedidos feitos sob encomenda, o prazo estimado para a produção da peça deve ser somado ao prazo estimado no frete. Para esses casos, deve ser levado em consideração o prazo total ( produção da peça + estimativa do frete ), lembrando que o prazo do frete leva em consideração o trâmite interno logístico do produto. O prazo leva em consideração apenas dias úteis.


Você será informado por e-mail quando o seu pedido iniciar a fase final do trâmite quando for enviado pelos correios. Você ainda poderá acompanhar o andamento através da área meus pedidos.

Ainda tem dúvidas? Envie sua dúvida e responderemos em breve